26 de outubro de 2014

mm

Robson Diego de Moura Soares, “Robinho”, 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes, foi morto dentro da escola Estadual Celina Guimarães, bairro Barrocas. A vitima estava na fila de votação. A policia credita em acerto de contas envolvendo gangues que atuam no bairro e descarta qualquer possibilidade de crime eleitoral.

Segundo informações de populares e fiscais dos partidos que estavam no local momento do assassinato, o acusado já chegou atirando. Mesmo atingido no pescoço, Robinho tentou correr, mas caiu. Ainda segundo informações, um dos acusados colocou o joelho nas suas costas e atirou mais duas vezes. Ele já respondia por dois crimes de homicídios, segundo informações da Policia.

O local é um dos que receberam reforço do Exército para a segurança nas eleições no município. No momento dos disparos apenas quatro Praças do Exército estavam fazendo a segurança dentro do prédio da escola e dois Policiais do lado de fora, procedimento recomendado, segundo explicou o Tc Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão Militar da cidade. Depois do crime os Policias do Exercito fecharam todo quarteirão e gritando com todo mundo, mas o atirador passou no meio deles com a arma na mão. Houve um principio de confusão da população reclamando da omissão deles, do Exercito.

A votação foi suspensa até a retirada do corpo. A Policia Militar, o Exercito, a Policia Civil, Agentes da Rodoviária Federal, Policia Federal e representantes da Justiça eleitoral, fizeram o isolamento do local, para os exames Perinecroscopicos, realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró. Via O Câmera.

 

PG POSTOS

ACADEMIA3

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Eleições 2014, Policial, RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade