24 de junho de 2014
ff
Organizado pela Companhia de Teatro Cacimbas e apoiado pela Prefeitura Municipal de Caicó, acontece na noite desta terça-feira (24) no Ginásio “Nonosão” na Ilha de Sant’Ana a abertura do 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas “Viva São João em Caicó”. O evento que é aberto ao público conta com a participação de 22 quadrilhas divididos em três dias na fase classificatória, e um quarto dia com a finalíssima sendo disputada pelos seis grupos melhores colocados. Os vencedores da Competição levarão 5 mil reais (primeiro colocado), 3 mil reais (segundo colocado), e 1 mil reais (terceiro colocado), além da distribuição de troféus.
A Prefeitura de Caicó está entrando como parceira no do 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas “Viva São João em Caicó”, cedendo todo apoio logístico necessário, desde o pessoal de apoio, som até o local do evento. O Prefeito de Caicó confirmou presença na abertura do festival a partir das 20h00 desta terça-feira no ginásio da Ilha de Santana.
Lembrando que o evento é aberto ao público sendo permitido um público máximo de 3 mil e 500 pessoas por noite, devido a uma recomendação do Corpo de Bombeiros. As senhas gratuitas estão sendo distribuídos nos seguintes pontos parceiros; Starret Modas, Casa da embalagem, DSP Eventos, Educandário Santa Teresinha Colégio, ArtLab CerimoniArt, SLUP sorvetes, Cuca Caicó, Restaurante Gonçalves e Linhares e Sesc Seridó. No primeiro dia de evento estarão se apresentando as quadrilhas; Arraial Balão Dourado (Natal), Junina Arraiá da Pimenta (Ipanguaçu), Arraiá Incantos do Ouro (Ouro Branco), Arraiá Junina Brasileirinhos (Parelhas), Quadrilha junina São João (Natal), Arraial Gente que Brilha (Caicó), Junina Sol Love (Serra Caiada), Arraiá Milho Verde (Nova Cruz).
Anselmo Santana
BRITADOR SERIDÓ

REDE SERIDOAA

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade