1 de maio de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Caicó vem informar a população que neste sábado dia 04 de maio, ocorrerá o Dia D da Campanha de Vacinação contra gripe. Todos as unidades de saúde do município estarão abertas durante todo dia para receber o público de vacinação.

Estão aptos a receber a vacina: Idosos, crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes; puerperas(mulheres que tiveram bebê recentemente); trabalhadores da saúde; pessoas com doenças crônicas; professores; funcionários do sistema prisional; bombeiros; policiais civis, militares e forças armadas.

É importante levar o cartão de vacinação. Informamos ainda, que teremos postos de vacinação extras, um localizado nas imediações do Restaurante Ponto Certo, no Centro da cidade, e outro na Escola Inah Medeiros no bairro Boa Passagem e ainda o Hospital do Seridó.
Lembrando que a vacinação é de suma importância, uma vez que protege contra as formas graves da gripe (H1N1, H3N2, influenza B), evitando o adoecimento e consequentemente o óbito. Procure uma unidade de saúde mais próxima e proteja-se.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Saúde, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade