25 de março de 2014

caprr

Durante a 41ª Exposição Agropecuária do Seridó, que será realizada na cidade de Caicó (RN) no mês de maio, a Associação Brasileira de Criadores de Caprinos Boer – ABCBoer, realizará a 4ª Exposição Regional Nordeste de Boer. “Pela primeira vez um município do interior nordestino estará recebendo este grande evento, que deverá contar com mais de 200 animais na pista de julgamento”, diz Marcelo Abdon, presidente da ABCBoer.

A Prefeitura de Caicó e a Associação Seridoense de Criadores – Asserc irão distribuir premiações em dinheiro para os proprietários de caprinos Boer que se destacarem na exposição. A 41ª Exposição Agropecuária do Seridó acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel. O evento é promovido pela Associação Seridoense de Criadores – Asserc, Associação Norteriograndense de Criadores de Ovinos e Caprinos – Ancoc, Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca e pela Prefeitura Municipal de Caicó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOVERNO MARÇO
Comentários
  1. boer caprivilla disse:

    Se Caicó sediar este evento será de grande valia para toda região, tendo em visto o nível de genética que estará exposto nesta exposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade