22 de setembro de 2016

presos

Em uma ação coordenada entre a Policia Militar e Civil de Patos na tarde desta quarta dia 21/09, prenderam 5(Cinco) pessoas suspeitas de pertencerem a um grupo criminoso que estoura caixas e bancos na região.

Segundo informações da Policia o grupo estava sendo monitorado e Patos, no sertão paraibano, seria uma cidade de passagem obrigatória para efetuarem ações em estados vizinhos, a exemplo o estado do Ceará.

A policia já tinha informações sobre a identificação de alguns dos veículos o que levou a abordagem de um deles no bairro do Bivar Olinto saída oeste da cidade de Patos. Alguns veículos tomariam outra rota por Pombal -PB que também foi interceptado e abordado.

Ainda de acordo com a Policia na abordagem dois suspeitos estavam em um veículo Tipo GM Modelo Agile, que posteriormente foi abandonado e os suspeitos embrearam no matagal e conseguiram fugir.

Os veículos apreendidos foram além do Agile (GM), um I30 (Hyundai), um Punto (FIAT) e um Fox (Volkswagen).

Para a surpresa de todos entre os suspeitos estava um Agente de Segurança Penitenciário, que segundo informações trabalha na cidade Campina Grande – PB. Outros suspeitos presos foram, Ediel Nogueira de Sousa, Erivelton Nogueira de Sousa além de mais dois que não foi divulgado os nomes.

Na abordagem foram encontrados e apreendidos: duas pistolas uma calibre 380″ e uma calibre 765″, um revolver calibre 38″ além de dois coletes balístico e seis rádios de comunicadores.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Policia Federal para os tramites legais.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade