21 de abril de 2014
Oito pessoas morreram em um acidente com um ônibus em Bandeirantes, na BR-369, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (21), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Dezenas de pessoas ficaram feridas, sendo que seis ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas em estado grave, ainda de acordo com a corporação.
Inicialmente, os bombeiros informaram que o acidente havia deixado 30 feridos. Porém, às 13h, o delegado Michel Rocha de França Araújo, da Delegacia de Bandeirantes, que investiga o acidente, divulgou que 22 pessoas ficaram feridas e duas continuavam em estado grave. Já a empresa de ônibus Giltur Viagens e Turismo, de São Paulo, divulgou nesta tarde que 25 passageiros estão em estado grave.

onibus

Segundo o delegado, 45 pessoas estavam no veículo, entre elas, dois motoristas. No início da manhã, os bombeiros haviam relatado que entre 45 e 53 pessoas estavam no ônibus, que saiu de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e seguia para São Paulo. Entretanto, durante esta tarde, a empresa divulgou uma lista com 45 passageiros mais os dois motoristas. O ônibus era fretado.
Depois de um trevo na saída da cidade, o motorista perdeu o controle e tombou o ônibus, como informou o Corpo de Bombeiros.
A empresa de ônibus Giltur Viagens e Turismo divulgou a lista com os nomes dos passageiros na tarde desta segunda-feira junto com uma nota (leia a  nota na íntegra no fim da matéria). A empresa informou que a capacidade do veículo era de 50 pessoas. O grupo fretou o ônibus para uma excursão a Foz do Iguaçu e saiu de São Paulo na manhã de sexta-feira (18), com retorno previsto para esta segunda-feira.
Os feridos foram levados para hospitais de Bandeirantes e Cornélio Procópio,que também fica no norte do estado. Já os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, também na região norte do Paraná.
O Instituto Médico-Legal informou que os corpos devem ser liberados somente após o reconhecimento da família. Segundo o IML, as vítimas fatais do acidente são sete mulheres – sendo uma adolescente de 13 anos – e um homem.
REDE SERIDOAA
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade