4 de julho de 2017

Clarice iria fazer aniversário dia 28 de julho.

Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta terça-feira,04 de julho na RN -288 no município de São José do Seridó.

A informação colhida pela reportagem do Blog Cardoso Silva é que um veiculo tipo Gol vermelho de placas QGB-7810 de Currais Novos conduzido por  Edson Daniel da Silva,39 anos, residente em Currais Novos e ainda ocupado por Clarice Batista do Nascimento,61 anos e Miguel Cardoso da Silva,62 anos foi abalroado por um segundo veículo tipo Caminhão Ford Cargo cor prata e Placas NNN-9524 – Natal, conduzido por João Batista do Nascimento residente no Distrito de Lajinhas.

Foi apurado pela nossa reportagem que o veículo Tipo Gol teria tentado realizar uma manobra no asfalto quando foi colhido em sua lateral pelo caminhão. Com o forte impacto foi jogada para fora do carro a Professora Clarice Batista tendo morte no local, enquanto os demais foram socorridos para o Hospital Regional com escoriações. Em entrevista a nossa reportagem o motorista do caminhão disse que viu o Gol parado mas não esperava que ele tentasse sair bruscamente.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade