13 de maio de 2014

Fonte – O Câmera: Um grave acidente de trânsito com uma vitima fatal foi registrado por volta das 18h30min desta segunda feira, 12 de Maio de 2014, na RN 013 que liga Mossoró a Tibau nas proximidades do assentamento Jurema.

aa

Um veiculo tipo Spin com placas de táxi da cidade de Icapui, seguia para cidade de Mossoró quando o condutor identificado como Charles, teria passado por cima de um Jumento morto na pista, perdeu o controle do veiculo e capotou descendo o aterro da pista de rolamento.

O veículo conduzia cinco pessoas das quais quatro de uma mesma família,identificadas como Charles motorista e esposa de Luciana agente de Polícia Civil de Icapuí no Ceará,uma irmã de Juliana e Paulo José primo de Luciana.

dee

Delegada Juliana Carvalho

A delegada da cidade de Icapui Dra.  Juliana,também ocupava o veículo que vinha com destino a Mossoró. Duas pessoas saíram feridas e outras duas saíram ilesas e uma pessoa morreu no local. A delegada Julia e o motorista do veículo identificado como Charles foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Paulo José de Souza Costa de 20 anos de idade,natural de Fortaleza no Ceará  e residente em Icapui,ficou preso as ferragens e morreu no local. Ele era Estudante de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi Árido – UFERSA em Mossoró e estava vinda para assistir aulas.

REDE SERIDOAA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade