2 de maio de 2015

aa

aaa

Um acidente entre um carro e duas motocicletas na PB-008 deixou duas pessoas mortas e cinco feridas na madrugada deste sábado (2), na entrada da praia de Acaú, no município de Pitimbú, litoral sul da Paraíba. Entre os mortos estão um homem de 34 anos e uma mulher que até as 9h não havia sido identificada. A princípio havia a informação de seis feridos, mas apenas cinco foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As circunstâncias em que o acidente aconteceu, ainda estão sendo investigadas pela delegacia de Alhandra. Segundo o delegado Antônio Farias informou à TV Cabo Branco depois de ter ouvido a família do homem que morreu, o acidente aconteceu por volta das 2h, quando todos os envolvidos estavam voltando de uma festa na praia de Acaú.
Ele conseguiu levantar informações que desenham o seguinte cenário: as duas motos colidiram, os ocupantes caíram na rodovia, o carro vinha atrás, atropelou a mulher que já estava no chão e capotou. A mulher, ainda não identificada, estava em uma das motos e o homem que morreu estava no carro e ficou preso nas ferragens.

Na capotagem, os demais ocupantes do carro foram arremessados para fora, o que dificulta a identificação de quem mais estava no carro e quem ocupava as motocicletas. De acordo com relatório do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgado às 12h, apenas cinco feridos deram entrada na unidade, entre eles um adolescente de 14 anos. Duas pessoas, uma de 23 e outra de 25 anos, estão em quadro clínico considerado grave, sendo que uma delas, uma mulher, ainda passava por cirurgia quando o boletim foi publicado. Os demais, de 29 e 24 anos, além do adolescente, estão em estado considerado regular e todos seguem internados. Não há informações sobre o sexto ferido.

REDE SERIDO2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade