11 de outubro de 2018

O Tribunal do Juri Popular condenou ontem a 21 anos de cadeia em regime fechado a pessoa de  ELIELDES SILVA. Como ele é réu primário e confessou o crime teve a pena reduzida para 14 anos e 07 meses.

Elieldes foi acusado de assassinar o Policial Militar  LUIZ GONZAGA DE LIMA, de 57 anos, EM 28 DE OUTUBRO DE 2016 quando o mesmo trabalhava em um supermercado na zona norte de Caicó.

Quando foi preso, o parelhense ELIELDES SILVA contou na delegacia que a morte do PM Gonzaga foi encomendada por um detento da Penitenciária Estadual Francisco Pereira da Nóbrega, O Pereirão em Caicó. Na casa do Elieldes foram apreendidos celulares e cápsulas de revólveres.

Segundo informações colhidas pela polícia os envolvidos no crime do militar foram o ELIELDES SILVA, com  18 anos na época que foi preso pela polícia, o JOSENILSON, de 17 anos, vulgo “Dino“, que morreu em confronto com a polícia e o “Fabiano Oião“, de 21 anos que teria dado apoio a dupla em uma moto, esse último morreu após assaltar um supermercado na zona oeste da cidade.

 

 

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Judiciario
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/10 Qui
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Publicidade