25 de novembro de 2017

 

Um agente penitenciário foi preso na noite desta sexta-feira (25) suspeito de fraudar seguradoras de automóveis em João Pessoa. O homem juntamente com mais duas pessoas que seguem foragidas simulavam os roubos de carros para que conseguissem ter acesso ao dinheiro do seguro.

Os suspeitos faziam até boletim de ocorrência dos assaltos para “provar” às seguradoras a perda do veículo. No entanto, os carros eram na verdade escondidos até que as empresas pagassem o acertado nos contratos de seguro. Após isso, os automóveis eram desmontados, segundo a polícia.

As investigações, realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, começaram por conta da estranheza de alguns policiais que vinham o agente sempre com carros caros.

“Essa investigação vem acontecendo há muito tempo e aí a gente chegou nesse agente penitenciário que vinha há muito tempo praticando fraude em seguro. Durante o interrogatório ele disse que fez esse esquema com três carros. Ele está sendo autuado em flagrante por prática de estelionato e também por associação criminosa”, explicou Getúlio Machado, delegado do caso.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, PB, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade