26 de maio de 2016

ttt3

Um túnel de 30 metros de extensão foi descoberto na manhã desta quinta-feira (26) dentro da Ala B da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o ‘Pereirão’, em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), a fuga estaria planejada para acontecer ainda nesta quinta. O Pereirão possui atualmente 280 detentos.

“Acreditamos que a fuga estava planejada para acontecer ainda nesta quinta ou sexta-feira. Faltava uns cinco metros para a escavação passar por baixo do muro e chegar do lado de fora”, afirmou Zemilton Silva, diretor da Coape.

A revista, ainda de acordo com o diretor, foi iniciada por volta das 8h30. Celulares, facas artesanais e drogas foram encontrados.

Intervenções
A revista realizada nesta manhã em Caicó faz parte de uma série de intervenções coordenadas pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). A ordem é intensificar as revistas nos presídios do estado, trabalho que começou ainda na semana passada. “O objetivo é evitar qualquer possibilidade de fuga e reprimir a entrada de objetos proibidos nas unidades.g1rn

Vídeo via Sidney Silva

JH NET

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 83%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade