10 de janeiro de 2020

Um assalto à mão armada foi registrado ontem quinta-feira 9 de Janeiro. O roubo ocorreu no bairro Barra Nova em Caicó.

Um homem chegou na loja de veículos usados que fica no térreo do prédio, e perguntou qual era a moto que estava mais em conta, pouco depois, levantou a camisa e mostrou uma arma.

Um comparsa chegou, e a vítima (um funcionário) foi então lavada para o escritório onde estavam o agiota, sua secretária e um cliente. Um terceiro assaltante, aparentando ter mais de 40 anos, ficou do lado de fora e depois entrou. Os outros dois eram jovens aparentando ter entre 25 e 35 anos. Todos três estavam armados com 2 pistolas e 1 revólver pequeno.

Foi roubado cerca de 39 mil reais em dinheiro, cheques, pertences em ouro, como alianças, um cordão, um óculos Ray Ban e um relógio, além de um revólver Cal. 357, com 2 Jet Lub (carga rápida). Um dos ladrões usou presilhas (engasga gato) para amarrar as mãos das vítimas, que ficaram presas dentro do escritório.

Uma das vítimas conseguiu soltar – se e libertar os demais, momento em que, uma outra ligou para a Polícia Militar. A viatura da área estava no bairro vizinho realizando patrulhamento e uma abordagem e chegou minutos depois ser acionada.

Obs.: Os celulares das vítimas foram recolhidos pelos ladrões, porém, eles não levaram e deixaram num canto dentro do escritório antes da fuga, talvez para não serem rastreados. O DVR onde ficam as imagens das câmeras foi levado pelos bandidos. Via Mauricio PM

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade