11 de janeiro de 2015

aa

Morreu em Caicó, o cortador de pedras, José Ronaldo dos Santos, o “Naldo”, de 43 anos, residente na Travessa Luiz Alves, no Bairro Walfredo Gurgel. Ele sofreu disparos de arma de fogo no início da noite deste sábado (10), por volta das 18hs30min quando passava pela ponte nova na Zona Norte, voltando da Penitenciária Estadual do Seridó. Socorrido inicialmente para o Hospital Regional, precisou ser encaminhado para Natal. O transporte só teve início por volta das 21 horas e 30 minutos, uma ambulância do Samu, mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois homens que efetuaram os tiros não foram localizados pela Polícia Militar. Eles fugiram em uma moto passando pelo Bairro Acampamento.

O corpo de José Ronaldo, foi encaminhado para o ITEP.

No mês de abril de 2010, José Ronaldo dos Santos, matou com uma cutilada de faca peixeira, Evangelista Soares de Araújo, que também era conhecido como “Lica”.

Aquele dia, era Sexta-feira da Paixão, (semana santa), quando “Naldo”, estava numa bebedeira no Bairro Novo Horizonte (zona oeste) e por volta das 15 horas iniciou uma discussão com o próprio irmão. O amigo do assassino, conhecido também por “Lico”, tentou evitar a discussão. Revoltado, Naldo foi em casa armou-se de uma faca-peixeira de 10 polegadas, retornou ao local da bebedeira que acontecia embaixo de uma árvore nas proximidades da casa da vítima e lhe atingiu com uma profunda facada.

O assassino fugiu e foi preso pela Polícia Militar, nas imediações do Matadouro Público. A vítima ainda passou por cirurgia no Hospital Regional, antes de morrer.

Em 2011, José Ronaldo foi julgado e condenado. A pena aplicada foi de 14 anos de reclusão. Via sidnei silva

BRITADOR SERIDÓ

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade