27 de maio de 2017

Na noite de ontem sexta-feira (26), por volta das 19:10, foi registrada uma colisão traseira entre uma ambulância e um caminhão nas proximidades da Emparn. Segundo uma testemunha que prestou ajuda, houve danos materiais e o paciente cirurgiado ficou reclamando de dores.

Como aconteceu o acidente?

A ambulância de Jucurutu deslocava-se na RN 118 da cidade de Caicó para Jucurutu com um paciente que havia sido cirurgiado em Caicó e recebido alta hospitalar no momento em que um caminhão que seguia na mesma corrente de tráfico (mesma direção) resolveu parar no acostamento, a ambulância que vinha atrás do caminhão colidiu na traseira do veículo.

Outro veículo que que passava pelo local parou para ajudar. O motorista da ambulância pediu que eles viessem para Caicó e pedissem ajuda aos Bombeiros ou ao SAMU devido ao paciente estar se queixando de muitas dores e achava que ele havia rompido a cirurgia.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro ao paciente da ambulância e policiais do 3° DPRE de Caicó compareceram ao local para confecção do Boletim de Acidente de Trânsito – BOAT.via mauriciocrn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade