2 de novembro de 2014

ess

O América venceu o Santa Cruz por 1 a 0 ontem sábado (1º) na Arena Pernambuco. Com a vitória, o alvirrubro soma 36 pontos e se mantém da 18ª colocação da Série B, enquanto o time pernambucano permanece com 51 ponto.

A primeira chance de perigo ocorreu apenas com 12 minutos jogados, protagonizada pelo América. Emerson roubou a bola de Sandro Manoel, e, no momento da finalização, Alemão cortou para escanteio.

O Santa respondeu logo, aos 16 minutos. Tony deu passe para Wescley, que viu Danilo Pires entrando na área, e tocou de primeira. O meia chutou cruzado, mas a bola passou apenas perto da meta de Andrey.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Santa ainda perdeu três oportunidades. Wescley chutou de fora da área para boa defesa do arqueiro. Na sequência, Keno deu passe para Alemão, que tocou para Danilo Pires. O meia, porém, falhou na finalização. Pouco depois, Léo Gamalho invadiu a área e bateu forte. Cleber travou o chute, mandando a bola para escanteio.

á no segundo tempo, o América foi quem primeiro assustou. Dentro da área, Rodrigo Pimpão dominou, puxou para o pé direito e finalizou para grande defesa de Tiago Cardoso. O arqueiro voltou a trabalhar aos 13 minutos. Wanderson invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou forte, mas não teve sucesso.

O Santa respondeu aos 20. Tiago Costa cruzou para Cassiano, que se chocou com o goleiro Andrey na hora da finalização. O América não perdoou as chances desperdiçadas do adversário e abriu o placar aos 34 minutos. Rodrigo Pimpão tocou para Walber, que deixou Max livre e cara a cara com Tiago Cardoso. O atacante tocou na saída do goleiro para o fundo das redes. tnonline

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Esporte, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade