22 de maio de 2016

aan

Na tarde de sábado, a cocunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi vítima de disparos por arma de fogo no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital. A mulher, identificada como Andrea, foi levada para o hospital Biocor e foi submetida a uma cirurgia.

Apesar de ainda não ter feito pronunciamento oficial, a Polícia Militar confirmou que o alvo dos disparos era a apresentadora. O sócio de Ana, Gustavo Henrique, conteve o atirador e o baleou. O atirador morreu no hotel.

Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar um homem armado abordou o sócio da apresentadora se dizendo amante de Ana Hickman e o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora. Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la,  obrigando-a juntamente com o sócio e a assessora a se assentarem em uma cama de costas para ele.

Gustavo entrou em luta corporal com o atirador que atingiu a assessora de Hickmann, com dois tiros. Gustavo desarmou o atirador e o acertou com três tiros na cabeça.

O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações. Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.

Irmão diz que atirador enviava mensagens a Ana Hickmann

Um homem que se identificou como irmão do suspeito de tentar agredir a apresentadora Ana Hickmann disse, aos prantos, na noite deste sábado (21), que o rapaz enviava mensagens constantemente à apresentadora do “Hoje em Dia”, por meio do celular e de redes sociais.

 

assaa

Rodrigo Augusto foi morto

O agressor foi identificado pelo nome de Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos. Ele vendeu as suas coisas, saiu de Juiz de Fora (MG), chegou a Belo Horizonte nesta sexta-feira e se hospedou no mesmo hotel onde estava a apresentadora.

“Eles mataram o meu irmão. Ele vivia dentro de casa, mas era uma pessoa muito boa”, disse o rapaz, que não informou o seu nome. “Nós descobrimos somente agora que ele era fã dela, há pouco tempo.

VIGGO3

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade