13 de dezembro de 2015

gg

Por Caicó na Rota da Notícia – Policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário – GTOR – pertencente ao 3° DPRE em patrulhamento de rotina no final da manhã de hoje resolveram abordar um homem que transitava em uma moto com placa de Pernambuco e não sabiam que estavam prestes a prender um famoso ladrão de motos e recuperar uma moto roubada.

Segundo o SG Cláudio, comandante da guarnição, após a abordagem o homem não apresentou nenhuma documentação e disse que seus documentos estavam no apartamento em que ele estava hospedado. O sistema da Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – estava fora do ar foi então que um dos policiais consultou a placa da moto através do aplicativo de celular de nome Sinesp Cidadão desenvolvido pela secretaria de Segurança Pública e foi constatado que a moto era roubada.

Os policiais conduziram José Narcísio Benício paraibano da cidade de Mãe D’água e a moto com registro de roubo até a Delegacia Civil. Lá descobriram que o José Narcísio é o mesmo que (com uso de uma arma de fogo) roubou a moto de um mototaxista de Jardim do Seridó na cidade de Caicó no dia 24 de jan. de 2015 após a parede do açude Itans, relembre. Ele foi preso no dia 31 de jan. de 2015 por policiais do destacamento da cidade onde morava e a moto do mototaxista foi recuperada, relembre.

O apartamento onde o meliante estava hospedado que fica na Pousada Jardinense por traz do Posto Santa Cruz foi verificado por Polícias Civis e um Policial do GTOR, mas nenhum ilícito foi encontrado.

REDE2

decorare novo

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Sem categoria
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade