28 de maio de 2015

cc

Ontem quarta-feira (27), várias denúncias chegadas ao COPOM (190) e principalmente ao Whatsaap da PM de Currais Novos, davam conta no Bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo funcionava uma boca de fumo.

Diante das informações foi montada uma operação para averiguar as denúncias e por volta das 16h00 uma guarnição do GTO se deslocou para o local e ao se aproximar, dois elementos que estavam em uma moto Yamaha Clypton, de placa NOD-7646, empreenderam fuga e durante a perseguição o garupa jogou uma sacola, porém 50 metros depois eles foram alcançados, abordados e ao retornar ao local onde foi jogada a sacola, os PM’s encontraram aproximadamente 850 gramas de maconha e 01 balança de precisão.

Eles foram identificados como; Mycarlos Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, (Didi), residente no Bairro JK, e David Anderson da Silva, de 22 anos, residente no Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos. Outras duas guarnições continuaram com a operação no Bairro e após várias diligências uma menor foi vista entrando na casa, foi então que as guarnições resolveram adentrar no imóvel e no muro vizinho foi encontrado aproximadamente 500 gramas de maconha, 28 pedras de crack que foi jogado pela menor.

Essa adolescente veio do Bairro Paulo VI em Caicó, está grávida e morando há poucos dias em Currais Novos. O marido dela identificado como Igor Abdias da Silva, de 27 anos, que tem passagens pela Polícia conseguiu fugir do cerco Policial.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade