18 de novembro de 2017

Por volta das 18:00 da noite dois indivíduos armados chegaram a pé invadiram um salão de beleza de Francisco de Assis de Medeirosmais conhecido por “Lelego” no bairro Paulo VI e praticaram um assalto a mão armada.

Segundo as vítimas os ladrões – um alto de óculos armado de revólver Cal. 22 e outro baixo – roubaram três aparelhos celulares, dentro eles um iPhone, uma motocicleta Honda/CG 125 Titan – 2014 – preta, placa OWA 9323, Caicó/RN, duas correntes, duas pulseiras e um anel em ouro, uma certa quantia em dinheiro, além de uma carteira de dinheiro e fugiram na moto roubada.

Ás 18:40 dois indivíduos furtaram um motocicleta Honda/CG 160 Fan ESDI -2016 – vermelha, placa QGJ 7383, Caicó/RN que estava estacionada, com a chave na ignição, em uma borracharia localizada em frente ao Cemitério Vicente de Paula no bairro Paraíba. Uma viatura policial fazia rondas no bairro João XXIII quando se deparou com um elemento suspeito em uma moto em alta velocidade.

Após uma intensa perseguição o indivíduo conseguiu se evadir, sendo que, após alguns minutos por volta das 19:40 foi informado que uma moto preta teria sido abandonada em um beco nas proximidades do Atlético Clube Corinthians.

Ao chegar ao local os policiais constataram que a moto abandonada se tratava da moto tomada de assalto do cabeleireiro Lelego no bairro Paulo VI. Moradores das proximidades informaram que um homem teria passado em alta velocidade na moto e abandonado a moto em beco que fica no final da Rua Luís Conrado que dá para a Praça do Corinthians e saído a pé pelo local.

O veículo foi conduzido pelos policiais até a delegacia de polícia civil aonde proprietário estava-se prestando queixa do roubo e ficou muito feliz em saber que a moto havia sido encontrada pela polícia.Por PM Mauricio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade