Banner Governo
15 de junho de 2014

As chuvas que começaram a cair em Natal na sexta-feira (13) deram uma trégua por volta das 11h30 deste domingo (15). De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn), em 48 horas choveu 285 mm na capital potiguar. A média histórica de chuvas no mês de junho em Natal, ainda segundo a Emparn, é de 284 mm. “Choveu nestes dois dias o equivalente a média histórica de todo o mês de junho”, afirmou o meteorologista Gilmar Bristot.

nn

Ainda segundo o meteorologista da Emparn, o sol só deve aparecer mesmo na tarde da segunda-feira (16). E, mesmo assim, ele não arrisca dizer que a partida entre Gana e EUA, que acontece a partir das 19h, terá um céu estrelado. As duas seleções fazem o segundo jogo que a Arena das Dunas recebe nesta primeira fase da Copa do Mundo. Quando o México venceu Camarões por 1 a 0, na tarde da sexta-feira (13), já chovia em Natal e as nuvens não deram trégua um minuto sequer.

As chuvas causaram estragos e alagamentos em vários pontos da cidade. O ponto mais crítico, segundo a Secretaria Municipal da Defesa Civil, está em Mãe Luíza, na Zona Leste da cidade. Na rua Guanabara, uma das mais movimentadas do bairro, pelo menos quatro casas correm risco de desmoronar em razão de uma cratera que se abriu no meio da pista. Parte do asfalto cedeu e deslizou barranco abaixo, levando também as calçadas das residências, pedras e muita terra para a Via Costeira, principal acesso à rede hoteleira

TÉCNICO DA SELEÇÃO AMERICANA COMEMORA SOL EM NATAL
“Pela primeira vez em Natal, nós estamos vendo a luz do sol”. Essa foi a postagem do técnico da seleção dos EUA, Jürgem Klinsmann, em sua conta no twitter neste domingo (15). A alegria tem uma explicação. Desde que a seleção americana chegou a Natal, na sexta-feira (13), que chove muito forte na capital potiguar. Contudo, após mais de 50 horas de muita água, as nuvens deram uma trégua no final desta manhã.

americano2

BANNER WEB

FG CELL

Postado por Cardoso Silva
Categorias: RN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/08 Ter
Máxima.: 35°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
INFINTY
RN EM DEFESA DA MULHER
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN