17 de novembro de 2018

Uma tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas no Seridó do RN resulta em prisões e homens presos segundo as informações chegadas é que a vítima identificada por Altemar Silva, de 47 anos, natural de daquela cidade residente na Vila da Rajada foi ferido por tiros e em seguida a Polícia Militar foi acionada e rapidamente entrou em diligência ao local da ocorrência.

A informação repassada pela PM é que policiais estavam em direção à Vila da Rajada quando se depararam com os elementos, todos armados, que atiram contra a guarnição da Policia Militar.

Houve troca de tiros, e a Polícia Militar  conseguiu balear um dos elementos, que é adolescente, prendeu mais dois comparsas e um quarto elemento conseguiu evadir-se da troca de tiros.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Caicó e um menor ferido foi conduzido ao Hospital de Caicó.

Na ação policial Três armas de fogo e munições foram apreendidas, incluindo uma Escopeta Cal. 12 e dois revólveres Cal.38.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Altemar (vítima) já teve um filho morto a tiros em meio a uma mobilização política na cidade de Carnaúba dos Dantas. Suspeita-se o crime tinha sido motivado por acerto de contas mas que será investigado pela Policia Civil.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade