18 de dezembro de 2014

 

A polícia encontrou na noite da última terça-feira (16) o corpo do ator e diretor de teatro Marcos Fábio Costa Pinto, de 41 anos, dentro do apartamento onde ele morava, no bairro do Tambiá, Centro de João Pessoa.

O ator havia sido visto pela última vez no sábado (13) e segundo o relato de testemunhas à polícia, ele teria entrado em casa acompanhado de outro rapaz. A polícia suspeita de homicídio e possível crime homofóbico, mas ainda não identificou nenhum suspeito.

O Portal Correio informou que o ator era conhecido pelas inúmeras peças infantis realizadas em, pelo menos, 15 anos de teatro e também pelas participações em diversas edições da ‘Paixão de Cristo’, na capital. De acordo com amigos, Marcos Pinto morava em João Pessoa há, pelo menos, 20 anos.

Em seu perfil em uma rede social, o ator informava que era integrante do Grupo Geca de Teatro. No apartamento do ator, a polícia encontrou diversas garrafas de bebida e as janelas estavam abertas. Segundo vizinhos informaram aos policiais, a presença de amigos no apartamento do ator era algo comum.

As imagens das câmeras de segurança do prédio serão entregues à polícia, para serem usadas na investigação do assassinato. O corpo do ator foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, na capital, onde uma necropsia deverá ser feita para esclarecer as causas da morte e circunstâncias do assassinato.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade