12 de agosto de 2014
ss
O ator Robin Williams se enforcou com um cinto pendurado na porta do armário de um dos cômodos de sua casa, revelou a polícia de Los Angeles, durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira (12). Exames toxicológicos devem ser realizados ainda hoje.
O corpo de Robins Williams foi encontrado em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, sem sinais vitais, nesta segunda (11). “Nesta manhã eu perdi meu marido e meu melhor amigo”, disse a mulher do ator, Susan Schneider, à imprensa norte-americana. “Em nome da família do Robin, peço que respeitem nossa privacidade nesse momento e que lembrem dele não por sua morte, mas pelos momentos de alegria e risada que ele proporcionou a todos ao longo de sua carreira”, completou. A porta-voz da família, Mara Buxbaum, disse que Williams estava “enfrentando uma forte depressão nos últimos tempos”.A polícia de Tiburon recebeu às 11h55 (horário local) uma chamada de emergência sobre o caso de “um homem encontrado inconsciente e sem sinais de respiração em sua casa”, segundo comunicado divulgado pela imprensa dos Estados Unidos. Ao chegar ao local, às 12h02, os oficiais identificaram o corpo do ator.

Informações preliminares da investigação indicam que o ator foi visto vivo pela última vez por volta das 22h de domingo, na residência onde vivia com a mulher.

Vencedor do Oscar de ator coadjuvante por “Gênio Indomável” (1997), Robin Williams se internou no mês passado em uma clínica de reabilitação. Ele estava em um setor da Hazelden Addiction Treatment Center, em Minnesota, que possui um programa focado em manter a sobriedade por longo prazo –Williams lutava contra o vício de cocaína e álcool havia décadas. Em 2006, ele já havia ingressado voluntariamente em uma clínica para tratar o alcoolismo, depois de uma recaída após 20 anos de sobriedade.

SORRR

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Internacional
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade