Banner Governo
25 de maio de 2019

A atriz Lady Francisco, 84 anos, morreu no início da tarde deste sábado (25), no Hospital Unimed Barra, Zona Oeste do Rio onde estava internada há quase um mês.

A morte foi confirmada por seu filho, Oscar Francisco, “infelizmente, mamãe faleceu hoje às 13h. O céu ganhou mais uma grande estrela”, disse. Ela estava internada na UTI e teve uma piora no quadro de saúde devido a complicações respiratórias na noite da sexta-feira(24).

Lady foi hospitalizada no fim do mês passado, mas teve complicações após a cirurgia precisando ficar entubada e ser submetida a uma traqueostomia.

A operação foi necessária devido a uma fratura no fêmur depois de levar uma queda, num parque em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, enquanto tentava defender seus dois cachorros de outros animais.

A atriz ficou conhecida por interpretar papéis em grandes novelas da teledramaturgia brasileira. Com quase 50 anos de carreira na televisão, Lady atuou em novelas como a primeira versão de ‘Pecado Capital’, ‘Barriga de Aluguel’ e ‘Cheias de Charme’ e, mais recentemente, ‘Malhação: Vidas Brasileiras’.

Neste último papel, em 2018, ela deu vida à personagem Lorraine. Além de Oscar, de 53 anos, ela deixa mais uma filha, a corretora de imóveis Andrea Frank, de 54.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Brasil, TV Blog
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/09 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN