25 de maio de 2019

A atriz Lady Francisco, 84 anos, morreu no início da tarde deste sábado (25), no Hospital Unimed Barra, Zona Oeste do Rio onde estava internada há quase um mês.

A morte foi confirmada por seu filho, Oscar Francisco, “infelizmente, mamãe faleceu hoje às 13h. O céu ganhou mais uma grande estrela”, disse. Ela estava internada na UTI e teve uma piora no quadro de saúde devido a complicações respiratórias na noite da sexta-feira(24).

Lady foi hospitalizada no fim do mês passado, mas teve complicações após a cirurgia precisando ficar entubada e ser submetida a uma traqueostomia.

A operação foi necessária devido a uma fratura no fêmur depois de levar uma queda, num parque em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, enquanto tentava defender seus dois cachorros de outros animais.

A atriz ficou conhecida por interpretar papéis em grandes novelas da teledramaturgia brasileira. Com quase 50 anos de carreira na televisão, Lady atuou em novelas como a primeira versão de ‘Pecado Capital’, ‘Barriga de Aluguel’ e ‘Cheias de Charme’ e, mais recentemente, ‘Malhação: Vidas Brasileiras’.

Neste último papel, em 2018, ela deu vida à personagem Lorraine. Além de Oscar, de 53 anos, ela deixa mais uma filha, a corretora de imóveis Andrea Frank, de 54.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, TV Blog
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade