28 de julho de 2015
ss

Advogado Ariolan Fernandes.

Se apresentou na tarde desta segunda-feira(27) na Delegacia de Policia Civil de Caicó, acompanhado do advogado Ariolan Fernandes, o jovem identificado como Diego Albino de Morais, conhecido por “Pepe”, 26 anos, residente no bairro João XXIII, que era apontado como suspeito de matar na noite de ontem(domingo) a pessoa de Francisco Edimar de Araújo, de 36 anos, residente na Rua João Gomes de Brito, nº 179, Bairro Walfredo Gurgel, crime ocorrido na noite de ontem (domingo) no bairro João XXIII.

Na presença da autoridade policial, Diego ao ser interrogado disse que são verdadeiras, em parte, as imputações que lhe estão sendo feitas; relatando que por volta de 21h de ontem (domingo), viu a vitima (Magão) nas proximidades do Conselho Comunitário do João XXIII, onde se retirou e notou que ele veio ao seu encontro, ocasião em que percebeu que o mesmo iria lhe desferir um soco, que segurou a mão da vitima e desferiu uma única facada para se defender;

Diego também relatou que existia uma rixa antiga com a vitima e que o povo da rua ficava comentando que Magão estava andando armado com uma faca para lhe pegar, o mesmo informou ainda que deu uma surra na vitima, a qual fez Magão ir parar o hospital onde ainda internado teria dito que lhe pegar. Que diante das ameaças da vitima, ele passou a andar armado com uma faca, por precaução. Ainda em seu depoimento Diego disse que agiu por medo de morrer.

Após prestar depoimento, o agora, réu confesso, saiu da delegacia acompanhado do seu defensor Dr Ariolan Fernandes, “Meu cliente se apresentou e colaborou com as autoridades, além de preencher todos os requisitos para responder as acusações em liberdade, oportunamente apresentaremos a sua oportuna defesa”. Disse o advogado Ariolan Fernandes.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade