15 de fevereiro de 2017

O nosso Portal de Notícias esteve na manhã de hoje na agência do Banco do Brasil em Caicó e lá o nosso contato foi com o Gerente Geral da Agência Jamilson de Sousa Farias.

Adiantou que o Banco do Brasil não só em Caicó as agências estão abrindo seu auto-atendimento  às 08:00 da manhã e fecha às 20 horas. Disse que essa mudança se deu em virtude da insegurança, ou seja, foram medidas para garantir a segurança dos nossos clientes.

Na entrevista disse ainda que as pessoas tem muitas vezes o costume de ir ao banco aos caixas eletrônicos sacar dinheiro, o que corre um risco além de que pega uma fila, quando na verdade hoje existe a facilidade e praticidade que o uso do cartão de débitos ou créditos, facilitando assim a sua vida que o uso desse cartão para pagamentos diversos, em padarias, supermercados, lojas diversas e muito mais.

Explicou ainda que com o avanço da tecnologia hoje o cidadão pode utilizar os nossos serviços através da internet, para isso basta se cadastrar e utilizar todos os nossos serviços.

Outras informações acesse o site do Banco do Brasil e veja uma melhor forma de aproveitar os serviços e melhorar sua vida.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários
  1. o analista disse:

    O Sr. Gerente está bom de patrocinar um melhor e mais eficiente serviço a população de Caicó, sábado dia 11/02/2017 encontrava-se sta agência apenas com 02 caixas eletrônicos funcionando e para melhorar o serviço de ar condicionado desligado. A população de Caicó merece um melhor serviço prestado por este banco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade