10 de fevereiro de 2019

Uma das vítimas contou que ao chegar em casa já se deparou com dois indivíduos escondidos dentro do muro. Detalhe; a casa é toda cercada de cerca elétrica e concertina.

Por volta de 11h40min da noite de sábado (09) dois bandidos armados conseguiram entrar em uma residência de uma comerciante do ramo de frangos localizada no bairro Maynard, zona Leste de Caicó e praticaram um roubo.

Segundo uma das vítimas, um dos ladrões estava armado com revólver e perguntava a todo tempo aonde estava o cofre. Diante da informação que não havia cofre eles passaram a exigir dinheiro e subtraíram uma quantia de cerca de R$ 12,800,00 reais não levando os cheques que havia. Também levaram dois televisores, de 40 e 50 polegadas, 4 celulares, um Play Station 4, joias em ouro e roupas masculinas.

Ainda segundo a vítima, um deles era baixo e tinha cerca de 1,65, já o outro tinha cerca de 1,85 de altura, estavam encapuzados e usavam, cada um deles, duas camisetas uma sobre a outra. Após roubar os pertences e trancar as vítimas dentro de um dos quartos da casa eles fugiram no veículo Fiat Toro de cor vermelha de propriedade da comerciante.

De dentro do quarto uma das vítimas cinseguiu se comunicar com familiares que foram ao local, ligaram e esperaram a chegada da polícia. Uma guarnição coletou detalhes sobre o roubo com as vítimas e foi a delegacia fazer o registro, enquanto que, outras viaturas realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os dois marginais.

Por volta das 8hs deste domingo (10) a polícia recebeu a informação que o veículo Fiat Toro vermelho teria sido abandonado nas proximidades do sítio Baixa Verde a cerca de 100 metros na BR-427, na saída de Caicó para a cidade de São Fernando, sendo veículo recuperado pelos policiais e levado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

via Por Caicó na Rota da Notícia

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade