1 de março de 2018

Por volta das 10h00 da manhã de ontem (quarta-feira), dia 28 de fevereiro de 2018, um grupo de bandidos, fortemente armados, explodiram um carro forte na PB 221, estrada que liga os municípios de Santa Luzia-PB a São José do Sabugi-PB.

O local da explosão, fica próximo a entrada da comunidade Riacho da Serra e também próximo a entrada de uma cerâmica.

Um veículo foi abandonado e incendiado a cerca de 2 km do local da explosão, pelo bandidos, bloqueando a estrada, e dificultando assim, a ação por parte da polícia.

De acordo com informações publicadas no site “Sertão1” (que cita como fonte o “Mais PB”), a polícia suspeita que os bandidos foram os mesmo que explodiram a agência dos Correios de Desterro-PB (cidade que fica, em rodovias de condução, a cerca de 100 km de São José do Sabigi-PB – Cerca de 50 km em linha reta).

Ainda de acordo com informações apuradas pelo site “Sertão1”, eram cerca de oito homens, fortemente armados, com fuzis e metralhadoras ponto 50, e que, na hora da ação delituosa, renderam o motorista e os seguranças do veículo e os ordenaram a correr.

O Sertão 1 ainda apurou que os bandidos fugiram em uma pick-up (na matéria feita pelo Patos Online, cita uma Amarok de cor branca), e em uma Land Rover, levando grande quantia em dinheiro, e que, conforme testemunhas, a estrada ficou coberta por notas de R$ 50,00 e R$100,00.

Em sua matéria, o “Sertão 1” ainda disse que ao chegar ao local a polícia montou uma barreira para conter os moradores que tentaram pegar as cédulas que ficaram espalhadas pelo chão (lembrando que a inconformação tem como fonte o “Mais PB”).

O Patos Online apurou que, após a ação criminosa, os bandidos fugiram em direção ao Rio Grande do Norte.

O Blog Jefte News (com informações do Sertão em Destaque), publicou que:

 

“uma Frontier Nissan cor Preta interceptou o carro forte e trocou tiros com os seguranças, segundo um dos seguranças do carro forte, um tiro no motor do mesmo fez com que ele perdesse a força, mais na troca de tiros fez com que se distanciassem dos bandidos que estavam na Frontier, esse foi o tempo para que os seguranças conseguissem sair do carro forte após perder o controle e se abrigarem dentro do mato”. 

Outras informações obtidas no G1 e em outros sites, trazem a mesma informações dos veículos citados acima.

Mais informações da redes sociais

 

Entre as fotos da explosão do carro forte, nas redes sócias, e que também, foram publicadas em sites e blogs, fotos de cápsulas de munição, 12.7 milímetro, de armamento ponto 50.

Também está circulando fotos de grampos que estão sendo atribuídas a essa ação delituosa, dizendo que tais grampos, foram espalhados, pelos bandidos, na estrada, dificultando assim, a ação policial.

Com informações do Sertão 1, Patos Online, Blog Jefte News, G1 e outros

Informações ainda extraoficiais

Várias diligências estão sendo realizadas, desde o ocorrido, na tentativa de se localizar os bandidos responsáveis pela explosão.

A qualquer momento mais informações

Henrique Melo – Rede Sertão PB

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade