CONTRUMAIS
14 de janeiro de 2020

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, Seridó, TV Blog
Comentários
  1. Francisco F de Assis disse:

    Graças a iniciativa dessa menina vai conseguir a sua casinha queria fazer uma pergonta o terreno que se encontra essa casa é dela porque sou dair dessa região e conheço bem até esse sitio moro em curitiba a 50 anos mais conheço bem as dificuldades desse povo faço essa pergonta porque se não for dela essa propiedade que um empresário da região der também o terreno seria muito gratificante para ela fica aqui o meu pedido apesar de nem conhecer essa família achei muito bonita a iniciativa dos meus conterranios parabéns a todos que estão nesse projeto.

  2. Ailton Marques disse:

    Sei que a intenção do jornalista não foi má, mas não é casinha de taipa, é casa de taipa, pois gostemos dela ou não, foi ela que protegeu uma família por anos. E considerando que é uma família dos mais admiráveis princípios, como se pode ver pela fala de seus integrantes, é um lar mais belo que muitos palácios, os quais nem sabemos como foram construídos, que recursos usaram, etc.
    Essa família tem meu respeito. E a Angélica, se continuar nesse caminho de sempre buscar o melhor, sem esquecer a empatia, será uma grande referência a muitas pessoas – já é, na verdade!
    Fiquem todos com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/02 Qua
Máxima.: 37°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
INFINTY
Publicidade
Rádio Estação Jovem