5 de setembro de 2015

aa

O honroso trabalho ostensivo da Polícia Militar da cidade de Caicó mais uma vez logrou êxito no combate à criminalidade. Por volta das 20:40 horas dessa sexta feira 4, homens armados invadiram uma festa de aniversário à beira da piscina e anunciaram o assalto, com armas de fogo em punho, levaram quase 8 mil reais em objetos.

Com a ação criminosa ainda em andamento, policiais militares do 6º BPM, entraram em cena, trocaram tiros com os suspeitos, cercaram casas, adentram no mato e conseguiram obter resposta positiva e dar satisfação à sociedade, prendendo os culpados e recuperando os respectivos objetos frutos do roubo à mão armada.

“Nossa sorte foi uma pessoa que se trancou no banheiro e acionou a polícia militar, logo eles chegaram, os vagabundos não conseguiram fugir pra longe, foram alcançados. Foi muita correria, gritos, desespero, mas agradecemos o empenho e coragem dos policiais que enfrentaram os bandidos”, disse um dos hóspedes da casa.

Ainda nesse sábado o comandante do 6º BPM, Ten. Cel. Romualdo, deve falar à imprensa sobre o brilhante trabalho da PM. viajairsampaio

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade