28 de junho de 2015

hh

Na tarde deste domingo (28), a Polícia registrou um homicídio em Caicó. O popular, Ridevaldo Crispiniano da Silva, de 19 anos, residente na Rua Eriberto Martiniano, no Bairro Paulo VI, foi assassinado com disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, que é próximo ao Mosteiro das Irmãs Clarissas, numa rua que dá acesso aos Bairro João Paulo II e ao Paulo VI, e fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil e ITEP.

O homem foi baleado várias vezes, inclusive, foi atingido na face próximo a boca.

De acordo com dados levantados pelo Blog Sidney Silva, junto ao Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP, este é o homicídio de número 9, ocorrido em Caicó, neste ano de 2015, e o de número 36, na região do Seridó.

Três horas depois de homicídio, homem é baleado próximo ao Hospital Regional:

Está internado no Hospital Regional de Caicó, o cearense, Francisco da Silva, também conhecido como “Moca”, de 40 anos, que reside no Bairro Paulo VI. Ele foi baleado com disparo de arma de fogo na tarde deste domingo (28), por volta das 16hs40min.

De acordo com informações apuradas que o atentado foi registrado nas imediações do Hospital Regional. A vítima estava embrigada e foi atingida por um disparo na altura do peito esquerdo. O tiro pode ter sido transfixante. No exame de raio-x não foi identificada nenhuma bala alojada.

O “Moca”, estava pilotando uma motocicleta quando ouviu os tiros. Nesse momento abandonou o veículo e fugiu correndo em direção ao Bairro Adjuto Dias. Instantes depois, foi socorrido para a Unidade Hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e faz diligências para tentar prender o autor do tiro.

Familiares de Francisco da Silva, disseram que ele não tinha desavença com ninguém, pelo menos aparentemente. Por Sidney Silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade