19 de julho de 2014

DSC_0842

Realizada com sucesso em mais um ano a Corrida de Santana no seu décimo oitavo ano no período da festa da padroeira Santana. Foram dezenas de jovens e adultos de ambos os sexos que participaram do evento que contou a parceria e apoio do SESC, Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Patrulheiros Mirins, Casa do Estudante, Associação Caicoense de Atletismo e Imprensa da cidade. A premiação aconteceu em clima de muita festa na Ilha de Santana neste fim de tarde de sábado.

A premiação ficou da seguinte Forma:

(Masculino) – 1º Lugar Marco Antônio pereira do Cruzeiro esporte Clube de Garanhuns. 2º  Lugar – Daniel Henrique Alves Sabino Cruzeiro esporte Clube de Garanhuns – 3º Severino Santos de Melo – Cuité. 4º lugar Gilmar de Oliveira Silva Prefeitura de Garanhuns – PE. 5º lugar Antônio Ferreira dos Santos Prefeitura de Patú.

(FEMININO)  – 1º lugar Mirela Saturnino de Andrade. 2º Mirian Farias da Silva de Garanhuns – PE. 3º lugar Damiana Batista Sales Currais Novos – 4º Sandra Maria da Silva Eron Cuité/PB. 5º Cristiane Alves Xavier (avulso).

Os atletas classificados do primeiro ao quinto lugar receberam a seguinte premiação: 1º Seiscentos reais e troféu, 2º Quatrocentos reais e troféu, 3º trezentos reais e troféu, 4º Duzentos reais e troféu e em 5º lugar duzentos reais e troféu da prova.

A realização foi da Prefeitura Municipal de Caicó com apoio da Secretaria de Esportes e Coordenação de esportes municipal.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOVERNO MARÇO
Comentários
  1. Pedro de Souto disse:

    Cumprimento os organizadores da 18ª corrida de Caicó. Fiscalização e segurança do evento estavam impecáveis.
    No mais, quero destacar a cordialidade do povo seridoense que sabem receber os atletas e incentivá-los durante a prova. Corri e gostei por me senti em casa.

    Parabéns.

    Pedro de Souto
    Ong Nova Baraúna

  2. JOSE ALUIZIO SOARES MARTINS disse:

    Parabenizo a todos.No ensejo será possível me informar o melhor tempo alcançado nos 5km. Corrida pedestre, categoria masculina acima de 50 ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade