Banner Governo
15 de março de 2014

assalto44

A população de Caicó vem perguntando por que tantos assaltos estão sendo registrados em Caicó?

Fato é que não é só em Caicó que vem sendo registrado um aumento em ocorrências de roubo com uso de arma de fogo. Na noite de ontem sexta em Caicó recebemos a informação que três assaltos foram registrados em menos de uma hora na cidade, um com uso de arma de fogo e outros dois com uso de violência, estes dois últimos ocorridos no centro da cidade e tem como suspeito um único bandido, já que foi usado a mesma “Tática” na hora dos assaltos.

O primeiro assalto foi contra um homem que caminhava pelo bairro Darci Fonseca, por volta das 22 horas, um homem armado abordou o cidadão e levou seu celular e dinheiro, fugindo a pé em seguida.

O Segundo foi contra uma jovem estudante que aguardava o transporte escolar, próximo ao educandário santa Terezinha, ela foi foi abordada por um rapaz que saqueou sua bolsa e celular e em seguida fugiu de bicicleta.

O terceiro por volta das 22:40 foi próximo ao Mercado Público, quando um jovem foi abordado, um rapaz o parou e pediu tudo que estava com ele, a vítima com medo do pior entregou todos os seu pertences, tendo o ladrão fugindo em seguida.

A PM suspeita que no segundo e terceiro caso, pelas características, o acusado possa ser o mesmo, equipes da PM continuam as averiguação para colocar na cadeia tais meliantes.

REDE SERIDOAA

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
RN DEFESA DA MULHER
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/09 Seg
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
INFINTY
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN