22 de abril de 2017

A noite de ontem sexta-feira foi bastante movimentada no setor policial na cidade de Caicó. Dois elementos em uma moto praticaram vários assaltos na cidade.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 14h em um bar localizado no bairro Barra Nova. Um homem conhecido como Chico Bodeiro teve a corrente de ouro que usava tomado de assalto por dois elementos que estavam em uma moto.

O segundo assalto aconteceu por volta das 19h20min na Pizzaria Oba Oba localizada na Avenida Rio Branco no Centro da cidade. Dois elementos em uma moto praticaram o roubo, um deles estava de moletom preto e outro de camisa branca usando o short xadrez. Populares bastante nervosos ligaram para a polícia.

Poucos minutos depois do segundo assalto, uma viatura policial fazia um acompanhamento tático a dois elementos em atitude suspeita que empreenderam fuga em uma moto no bairro Recreio quando foram comunicados que teria acontecido um terceiro assalto a residência de “Biquine” que é proprietário de uma funularia automotiva. Ele reside no bairro Vila do Príncipe.viacrn

pedrinho

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade