22 de janeiro de 2015

Esta semana, um dos assuntos relacionados ao carnaval 2015, é a liberação da Ilha de Sant’Ana para ser usada durante o evento festivo. O Corpo de Bombeiros ainda não liberou o Habite-se do equipamento turístico caicoense.

De acordo com Cristiano Couceiro, assessor de Comunicação dos Bombeiros, desde o mês de Novembro de 2014, foram encaminhados ao órgão, três projetos pedindo a liberação da Ilha. No primeiro foram identificados cerca de 20 itens que precisavam ser readequados, então foi enviado de volta. Na segunda tentativa, os Bombeiros perceberam que nada havia mudado em relação ao projeto anterior, então mandaram de volta, novamente, pedindo as readequações. O terceiro, projeto foi entregue nesta quarta-feira (21), e deve ficar alguns dias sendo avaliado.

Uma das exigências do Corpo de Bombeiros, é que os fogões industriais existentes em quiosques da Ilha tenham centrais de gás. Atualmente, os donos usam o botijão tradicional que se usa em casa. Além dessa, ainda existem 20 exigências.

Se o novo projeto estiver de acordo com os padrões técnicos exigidos, o documento será liberado e a Ilha poderá sediar o evento. Depois da liberação do documento ainda será feita uma vistoria pelos Bombeiros. via sidney silva

 BRITADOR SERIDÓ

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários
  1. Joaquim Paiva da Fonseca disse:

    Estão fazendo de tudo pra realização do !BADERNAL 2015″.É impressionante,mas se tem dinheiro e verba pra realização dessa baderna generalizada todos os anos,mas não se tem recurso algum pra municipalização do trânsito de Caicó,pra se calçar as inúmeras ruas que estão sem pavimentação a anos e anos, e muito menos estão preocupados com a FALTA D’ÁGUA na Região do Seridó,principalmente em caicó,onde o Açude Itans está á beira de um colapso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade