13 de dezembro de 2017

Depois de três meses de seleção, a equipe da Paixão de Cristo do Recife divulgou, nesta terça-feira (12), o ator que vai substituir José Pimentel, que atuou como protagonista do espetáculo ao longo de 40 anos. O caicoense Hemerson Moura, de 39 anos, é o escolhido entre 27 candidatos para representar Jesus na peça, que chega à 22ª edição consecutiva em 2018, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril.

“Essa é uma das maiores realizações profissionais que eu já tive e que estou tendo como artista. Desejo muito trabalhar e estudar para interpretar um personagem que esteja de acordo com a grandeza do espetáculo”, ressalta o ator, que nasceu em Caicó, no Rio Grande do Norte, mas mora em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, desde quando tinha 8 anos de idade.

A escolha, segundo os produtores, partiu da procura por algo em comum com o ator que representou o papel nos espetáculos anteriores. “Queríamos um Cristo que se aproximasse de Pimentel. O que nos chamou a atenção nele [Hemerson] foram o porte e a apresentação”, explica o produtor administrador da Paixão de Cristo do Recife, Antônio Pires.

G1

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Caicó, TV Blog
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/07 Sex
Máxima.: 28°c
Minima.: 18 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Publicidade