11 de agosto de 2017

 

A caicoense Seany Medeiros da Silva foi presa durante uma operação de abordagem denominada Transporte Seguro realizada pela guarnição da Ronda Escolar da Polícia Militar.

Segundo o Ten-Cel Walmary Costa repassou ao Blog CRN, a moça (que mora no bairro João XXIII, Zona Oeste de Caicó), foi presa por força de um mandado de prisão por envolvimento na morte do empresário caicoense Servi Veículos.

Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido como “Sevi Veículos” foi morto ao reagir a um assalto em sua residência no dia 12 de outubro de 2016 no Centro de Caicó. Ele corajosamente chegou a balear um dos ladrões mas, infelizmente foi atingido e veio a óbito.

Dois indivíduos, Caio Dênis da Silva, de 23 anos (na época com 22) e Pablo Henrique Duarte, de 18 anos (na época com 17 anos) foram presos em uma ação rápida da polícia. Eles estavam escondidos em uma casa abandonada no bairro João XXIII minutos após o Latrocínio.

A Seany Medeiros, presa na noite desta quinta-feira (11), e o Pablo Henrique possuem grau de parentesco, são primos.viaCRN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade