26 de agosto de 2015

cc3

Os policias militares da ROCAM prenderam na manhã de ontem terça-feira (25) uma dupla de assaltantes logo após a mesma ter realizado o roubo de um veículo. Ita Alves de Oliveira, de 23 anos, e Cleidson Rogrigues Monteiro, de 35 anos, foram conduzidos a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e autuados por roubo qualificado com emprego de arma de fogo. Na verdade, o homem da foto que está vestido de camisa azul e gola pólo, é Rivanildo Pereira de Medeiros, mais conhecido como Rambo. Ele é caicoense e é foragido do presídio de Alcaçuz. Ele está usando nome falso.

Ita e o Rambo roubaram um carro, modelo Frontier, nas proximidades do cemitério público de Parnamirim, localizado no bairro de Monte Castelo, e empreenderam fuga em direção à Macaíba, levando com eles a vítima, dono do automóvel. Durante o trajeto eles liberaram a vítima que conseguiu acionar a polícia. No centro de Macaíba, os policiais identificaram o veículo e conseguiram render à dupla.

Na DEPROV, Ita e Rambo foram identificados, uma vez que tentaram usar nomes falsos, autuados e conduzidos ao sistema prisional. Com os dois a equipe policial apreendeu, também, um revolver, calibre 38, e uma pistola, calibre 380, e munição.

CAICO SORRIDENTE

BANER OFICINA PENEDO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade