23 de março de 2014
 pp
cactus carimbo44
Na madrugada do sábado às 3h da manhã a pessoa de PAULO ANTÔNIO DA SILVa (conhecido por Paulo Careca, natural de Caicó, mas reside em Currais há muitos anos) sofreu uma fratura exposta na perna direita um acidente com 02 motos sendo que uma das motos o atropelou. O fato aconteceu na Madrugada do sábado (23/03) na Av. Sílvio Bezerra de Melo.
JACIEL JOSÉ INÁCIO DA SILVA Residente em Passira/PE pilotava uma motocicleta
Honda CB 600 Hornet na contramão e estava embriagado quando colidiu em outra motocicleta que estava na mão certa, após a colisão uma das motos atropelou o Paulo Antônio que estava em um quiosque próximo.
A unidade Básica do SAMU – Adão (condutor e socorrista) e Rufino (socorrista e tec. de enfermagem)  – foi acionada e conduziu a vítima às pressas para Natal, ao chegar próximo a Santa Cruz seu estado agravou sendo preciso a Dra. Taíse da unidade Avançada (Base descentralizada Currais Novos) ir ao encontro da unidade básica até Santa Cruz, só então a vítima foi para Natal.
Segundo o Blog do Seridó o senhor Paulo Antônio da Silva passou por uma cirurgia e os médicos acharam por bem amputar a perna da vítima para evitar uma hemorragia generalizada.
O motociclista causador do acidente JACIEL JOSÉ INÁCIO DA SILVA foi preso pela PRF e foi conduzido para a DP de Currais Novos onde foi atuado em flagrante.

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Esquadrão resgate
BANNER WEB
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade