14 de novembro de 2017

 

A Câmara de Vereadores de Caicó analisa o projeto de lei que reduz o recesso parlamentar  para trinta dias. De autoria do vereador José Rangel (PDT), o projeto  será analisado e poderá vigorar apenas a partir do próximo ano

Uma mudança no regimento interno necessita de pelo menos dez assinaturas para ser analisada, no entanto o projeto já sobe para ser votado com a aprovação de quatorze vereadores. De acordo com o projeto os pares estarão reunidos na Casa do Povo de 1º de fevereiro a 16 de julho, e de 1º de agosto a 22 de dezembro.

Com a aprovação do recesso da Câmara,  o legislativo fortalece o trabalho que contribui cada vez mais para o aprofundamento da democracia. A redução do recesso irá possibilitar um número maior de sessões, onde as decisões poderão ser tomadas com mais agilidade a favor dos caicoenses. “Hoje nós temos uma Câmara que precisa se debruçar ainda mais diante da problemática vivenciada no município que não é simples e que necessita de um olhar apurado para se buscar as soluções”, disse Rangel.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
Publicidade