21 de agosto de 2019

A Câmara Municipal de Caicó discutiu nesta terça-feira (20), através do Centro de Estudos e Debates, o funcionamento do comércio local durante o horário do almoço. O propositor da audiência foi o vereador Pastor Erinaldo Lino. A reunião contou com a representação da Casa do Empresário – que reúne associados da ACISC, CDL e Sindivarejo, Polícia Militar, UFRN e SEBRAE.

As associações empresariais conduzirão estudos internos para ampliar o debate. “Hoje temos 31 empresas que funcionam em horário estendido, mas não adianta abrir só por experiência. É uma questão cultural que levará algum tempo para os primeiros resultados, sempre com essa união entre iniciativa privada e Poder Público”, disse o presidente da CDL, João Batista.

“A nossa audiência pontuou demandas importantes do comércio local, como a questão da segurança pública, trânsito e infraestrutura urbana. Os empresários entenderam a necessidade de avaliar a abertura das portas no horário de almoço, para que o comércio tome mais força e vigor”, avaliou o Pastor Erinaldo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade