25 de setembro de 2018

A Câmara de Vereadores de Jucurutu realizou uma audiência pública para debater a situação dos direitos dos servidores relativos às leis aprovadas do Plano de Cargos e das Gratificações por Titulações.

Convidados todos os segmentos diretamente ligados ao tema, compareceram e participaram da audiência, representantes dos sindicatos da categoria, vereadores, promotor da comarca, representante da FETAN, com exceção da prefeitura, que se ausentou do debate, não enviando qualquer representante ao evento.

A presidente da Câmara, Paula Torres, explicou a importância desse debate: “essa audiência veio para que a Câmara pudesse se inteirar do assunto com maior detalhismo, para ouvirmos as impressões da categoria, além de podermos, a partir das discussões feitas aqui, nos prontificar a apoiar a causa dos servidores naquilo que estiver dentro das atribuições desta Casa Legislativa”, frisou a parlamentar.

Os participantes da audiência deliberaram sobre vários pontos relativos às leis que hoje estão em litígio na justiça, oportunidade em que foram esclarecidas diversas dúvidas dos servidores sobre o que deverá ocorrer, além de serem pontuados alguns aspectos jurídicos pelo promotor do Ministério Público.

Ao final da audiência, ficaram definidas as próximas ações a serem desenvolvidas, com o intuito de se chegar a uma decisão que restabeleça os direitos dos mais de 200 servidores que comparecem em peso e participaram ativamente das discussões e que são diretamente interessados na resolução do impasse que hoje prejudica todos eles.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade