3 de fevereiro de 2016

cc1

A orquestra do Ala-Ursa do Poço de Sant’Ana sai às ruas nesta quarta-feira (03), arrastando o Camburão da Alegria. O bloco é formado por policiais militares, civis, bombeiros, educadores do CEDUC e agentes penitenciários que irão trabalhar nos dias de carnaval. A concentração será às 17h, nas proximidades da Ilha de Sant’Ana.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Carnaval 2016
Comentários
  1. Lizandra Matias disse:

    Sinceramente é de não entender acima, Robson o que estamos vendo em Caicó é uma verdadeira desorganização cadê a ornamentação da cidade, a iluminação no percurso dos blocos pelo menos. A bagunça está generalizada a policia não se preocupa em fazer blitz nas entradas da cidade, em revistar foliões, em diminuir a criminalidade de forma preventiva a roubos e assaltos que viraram comuns na nossa cidade e volta todos seus esforços para coibir som, paredão etc, no minimo teria que ser balancear priorizando a segurança da população.
    Cadê a comissão que foi formada no fim do carnaval do ano passado para melhorar e estruturar nosso carnaval? Até em Olinda foram captar ideias e o que vemos esse ano foi a iniciativa privada tomar a frente e tentar trabalhar mesmo contra todas as forças, até instalações de camarotes impediram.
    Parabenizo toda iniciativa privada a quem devemos resumir o sucesso na atração dos turistas para nossa cidade as festas realizadas na AABB.
    Me pego pensando se tivessem alimentado os contrarios ao carnaval e se tivessem desistido de realizar, tamanho prejuizo e arrependimento hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade