12 de agosto de 2014

pm

Por volta das 11h10min, a Polícia Militar de Jucurutu foi informada que um caminhão havia saído da pista, descido o aterro e caído dentro de um açude próximo ao Distrito de Laginhas, as margens da RN 118, no trecho que liga as cidades de Jucurutu a Caicó.

Informações davam conta de que existia vítimas presas nas ferragens, porém ao chegar no local, a PM de Jucurutu encontrou apenas um caminhão do tipo Mercedes Bens (mercedinha) com placas KGB 9820, com inscrição no estado do Ceará, com uma parte da frente dentro do açude e não havia nenhuma vítima no local.

A guarnição de serviço conseguiu localizar, horas depois, o motorista do caminhão, tratava-se de Francisco Jurandir Marcos Pereira Filho, natural e residente em Maracanaú-CE. O mesmo informou que o eixo traseiro do seu veículo quebrou, fazendo com que perdesse o controle e descesse o aterro. Informou ainda que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e que recebeu atendimento médico no Hospital de Jucurutu, retornando em seguida para o local do acidente.

PM Jucurutu

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade