21 de janeiro de 2019

Criminosos incendiaram um caminhão de lixo na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, na madrugada desta segunda-feira (21), e queimaram um ônibus no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na noite de domingo (20). Não há registro de pessoas feridas nesses ataques. A violência no estado chegou ao 20º dia seguido.


Desde o dia 2 de janeiro, quando começaram as ações criminosas, ocorreram 221 ataques contra ônibus, carros, prédios públicos, prefeituras e comércios em 46 dos 184 municípios cearenses. As ações começaram em Fortaleza, foram para a Região Metropolitana e se espalharam por diversas cidades do interior do estado. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará confirmou que 400 pessoas já foram detidas por envolvimento nas ações criminosas.
Para tentar conter os ataques, o governo estadual convocou 1.200 policiais militares da reserva para reforçar a segurança nas ruas. O Ministério da Justiça enviou agentes da Força Nacional e reforço da Polícia Rodoviária Federal para o estado. Policiais militares e agentes penitenciários de outros estados brasileiros também foram deslocados ao Ceará após o início dos crimes.

O caminhão de lixo foi queimado por volta de 1h deste domingo no Bairro Juazeiro, em Jaguaruana. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava estacionado em frente a uma oficina, quando criminosos jogaram combustível e atearam fogo. O veículo ficou completamente destruído.G1ce

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Publicidade
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade