4 de junho de 2015

pp

O Caminhão do Peixe estará estacionado mais uma vez nesta sexta-feira(05) e Sábado(06) na cidade de Caicó. Trata-se do projeto “Peixe mais barato que frango”, uma parceria da Prefeitura de Caicó com o Ministério da Pesca, através da Superintendência Federal no RN.

Em Caicó, o caminhão permanecerá, das 6 as 12 horas ao lado do Açougue Público, na Avenida Seridó. Toda a infraestrutura necessária será disponibilizada pela prefeitura através de uma parceria que já acontece a pelo menos três anos durante a administração do Roberto Germano.

De acordo com Abraão Lincoln, Superintendente do Ministério da Pesca no RN, a ideia do projeto é proporcionar peixe por um preço abaixo do valor de mercado, por exemplo, chegando ter peixe a ser vendido a 8 reais o quilo, preço bem abaixo do praticado nos grandes supermercados. “Qualquer cidadão pode aproveitar essa promoção e comprar peixe de qualidade”. Explanou Abraão.

O Caminhão a principio ficaria apenas na sexta-feira mais atendendo a um pedido do Prefeito Roberto Germano o mesmo permanecerá também no sábado para atender a demanda da população que vem da zona rural para a feira.

BANER OFICINA PENEDO

pedrinho

PG POSTOS

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade