8 de novembro de 2014

tt

No primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Natal, alguns alunos acabaram excluídos da seleção porque confundiram o local de realização da prova. No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), algumas pessoas voltaram para casa após perceber que estavam no local errado. O local correto para participar do exame seria a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Foi o caso do fiscal de loja José Márcio, 46 anos. Seria a segunda vez que ele realizaria a prova. Apesar de o cartão de inscrição constar o endereço da UFRN, ele disse que a informação não estava clara. “Deveria ter um ponto de referência. Me confundi e agora não vou fazer a prova”, contou.

José Márcio percebeu o erro tarde demais. Ao chegar ao IFRN, o relógio marcava 11h56, ou seja, faltavam apenas quatro minutos para que os portões fossem fechados. O que impossibilitava a tentativa de ir à UFRN. Além de José Márcio, a reportagem presenciou pelo menos mais dois candidatos com o mesmo problema no IFRN, mas estes não quiseram falar com a reportagem.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Educação, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade