Banner Governo
23 de fevereiro de 2014
cc
Francisco Jackson da Silva, de 16 anos
(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
Um estudante de 16 anos foi morto com um tiro na manhã do sábado (22) na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois irmãos gêmeos, também de 16 anos e primos da vítima, estão sendo apontados como suspeitos de terem atirado. Segundo a Polícia Militar, o disparo foi acidental.
Segundo o tenente Messias Adelino Alves, comandante da PM no município, os três adolescente estariam manuseando um revólver calibre 32 quando um dos irmãos teria disparado a arma. O tiro atingiu o peito de Francisco Jackson da Silva. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu ao ferimento.
“Os irmãos dizem que a arma pertencia a Jackson, mas acreditamos que o revólver era de um dos irmãos, que teria adquirido esta arma para se defender de um rapaz que ele agrediu durante a festa do padroeiro da cidade”, disse o tenente. “Após o disparo, os irmãos jogaram o revólver fora. Fizemos buscas, mas não encontramos o encontramos”, acrescentou. Ainda de acordo com o tenente Adelino, os irmãos foram levados para a Delegacia de Campo Grande, que fica na mesma região. “Eles foram acompanhados de uma avó, que se apresentou como responsável pelos dois e também pela vítima”, concluiu Adelino.
G1
Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
RN DEFESA DA MULHER
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
17/09 Ter
Máxima.: 35°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
INFINTY
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem