24 de fevereiro de 2020

O carnaval está sendo considerado violento com registros de mortes na região Oeste do Rio Grande do Norte. Da sexta-feira (22) até esta segunda-feira (24), foram registradas pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), seis mortes violentas letais intencionais. As informações são do blog O Câmera e Fim da Linha.

A primeira morte aconteceu durante o carnaval de Tibau, litoral da Costa Branca. A vítima foi o jovem Adailton Dantas de Souza, 22 anos. Ele foi morto a tiros durante uma briga generalizada que ocorreu por volta das 00h30 da madruga do sábado para o domingo (23) durante apresentação da banda Grafith.

Ainda na madruga do domingo, duas pessoas foram mortas durante um assalto a residência de praia no município de Porto do Mangue, também no litoral da Costa Branca. As vítimas eram cunhados identificados como kleverson Igor Ferreira da Silveira de 33 anos de idade e Emerson Ferreira do Nascimento de 41 anos.

Segundo informações, eles estavam em uma residência de praia quando bandidos invadiram para assaltar. Uma das vítimas reagiu e foi alvejado, morrendo na hora. O outro, Ckleverson Igor, foi baleado, chegou a ser socorrido, mas durante a viagem até o Hospital na cidade de Areia Branca, o veículo capotou. Os dois corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Tecnico e Científico de Polícia (ITEP).

No município de Apodi, um confronto entre policia e suspeitos deixou dois mortos na manhã do domingo, 23. Rivanilson Matheus Melo dos Santos, 18 anos, e Francisco Marcos, 24 anos, teriam praticado vários assaltos durante a noite e madrugada de hoje na festa de carnaval, e ao perceberem a aproximação da PM, atiraram contra a guarnição.

Em Mossoró, um homem de 26 anos foi morto a facadas em um bar no bairro Planalto 13 de maio. Maciel Pereira de Silva foi atingido com várias cutiladas de faca peixeira no final da tarde deste domingo 23.

Do Blog de Ismael Souza

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: CARNAVAL 2020, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade